Prefeito se reúne com deputados e discutem ações para 2015

No último dia 28 de fevereiro o prefeito Gil Rocha esteve em reunião com os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo Fontes pautando as ações para o município em 2015.

Demandas foram apresentadas pelo prefeito Gil Rocha em reunião com os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Os deputados reafirmaram a parceria e apoio incondicional ao município de Guajeru, onde os trabalhos precisam continuar intensamente, haja vista que, além de ter assumido um município já castigado com dívidas e inúmeras dificuldades, 2015 será um de muito mais desafios.

O prefeito Gil Rocha destacou que governo municipal vem honrando com os seus compromissos e tem realizado grandes obras, avançando muito nestes dois primeiros anos de gestão.

“Fizemos e estamos fazendo o máximo para dar mais dignidade ao povo guajeruense. Sabemos que Guajeru merece mais e não vamos parar, os desafios são grandes e estamos preparados para enfrentá-los com coragem, determinação e transparência. Com o apoio dos governos estadual e federal e de mãos dadas com o trabalho comprometido dos mandatos, o sucesso da nossa Guajeru será concretizado.