Conselheiros Tutelares tomarão posse na próxima segunda-feira (11)

Novos Conselheiros Tutelares tomarão posse no próximo dia 10.

O Governo Municipal de Guajeru, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, comunica a toda população guajeruense que a solenidade de posse e diplomação dos novos Conselheiros Tutelares, eleitos para o quadriênio 2016/2020, acontecerá na próxima segunda-feira (11) às 10 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

Em outubro, eleitores guajeruenses foram às urnas para escolherem os novos Conselheiros Tutelares que estarão à frente de um importante órgão do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente. Em 2015 as eleições para a função de Conselheiro Tutelar foram realizadas de forma unificada em todo o país e terá o mandato de 4 anos.

Confira a lista com os 05 eleitos que cumprirão o mandato para o quadriênio 2016/2020:

1º – Cleonice Cangussu com 153 Votos
2º – Divina Moreira com 142 Votos