Emendas parlamentares possibilitam aquisição de equipamentos para o novo Centro de Saúde

Novo Centro de Saúde deverá ser inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Já em fase de conclusão, as novas instalações do Centro de Saúde em Guajeru deverão ser inauguradas ainda no primeiro semestre de 2016, oferecendo assim, mais conforto e um melhor atendimento aos pacientes do município.

Duas importantes emendas parlamentares, apresentadas pelos deputados Waldenor Pereira e Artur Maia, possibilitaram a destinação de aproximadamente de R$ 450 mil que serão investidos na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o novo Centro de Saúde do município, bem como para as Unidades de Saúde da Família.

A Secretaria Municipal de Saúde vem acompanhando os procedimentos burocráticos, junto à Diretoria Administrativa da Secretaria Estadual de Saúde – DAB/SESAB, quanto a aquisição dos equipamentos e a execução da emenda. Dentre estes equipamentos estão: Compressor odontológico, autoclave, laringoscópio infantil e cadeira odontológica, entre outros.