Audiência Pública discute Programa de Prestação de Serviços de Abastecimento de Água em Guajeru

Em Audiência Pública realizada na última terça-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru, o Governo Municipal, representantes da EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento e membros da sociedade civil discutiram sobre o Programa de Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário que será desenvolvido pela EMBASA no município pelos próximos 30 anos.

"Nossa administração tem sido pautada no diálogo e sempre ouvindo os anseios da população. Estamos buscando melhorias nos serviços junto à Embasa que hoje firma a parceria e o compromisso com a uma melhor prestação de serviços”, destacou o prefeito Gil Rocha em seu pronunciamento durante o evento.

As questões relativas ao abastecimento água no município de Guajeru têm sido bastante discutidas ao longo dos últimos anos e na Audiência Pública a população pode conhecer melhor como tem sido a atuação da EMBASA e qual o plano de trabalho para os próximos anos, destacando a regulação, ampliação e aperfeiçoamento no abastecimento.

Na ocasião o prefeito Gil Rocha também reforçou as cobranças que já vêm sendo feitas à EMBASA com relação às obras de ampliação de rede nos bairros: Novo Horizonte, Soares, Bela vista e Jardim Paraíso, como também ações de melhorias nas redes já existentes, como a adutora da Beira do Rio a Guajeru, redes que ligam as comunidades Olaria, Capinhão e Sambaíba. “Enquanto gestor público estou aqui para cobrar e estender o apoio de sempre para o desenvolvimento de nosso município."