Município é contemplado com uma retroescavadeira pelo programa PAC2

Prefeito Gil Rocha (PT) esteve na cerimônia de entrega em Salvador e que contou com a presença de presidente Dilma.

Em encontro com a presidenta Dilma Rousseff e o governador da Bahia, Jaques Wagner, ocorrido em Salvador na última quinta-feira (04), o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, recebeu oficialmente uma retro-escavadeira, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2.

Segundo o governo, o objetivo desta ação de aquisição de máquinas é estruturar os municípios para recuperação de estradas vicinais e para construção de reservatórios para armazenamento de água nos períodos de chuva e amenizando os efeitos das estiagens. A máquina deve chegar ao município ainda este mês.

Alem da retroescavadeira e da motoniveladora, entregue ao município no mês de junho e que já está em plena atividade trabalhando na recuperação de estradas vicinais no município, a presidenta Dilma Rousseff comunicou que pretende, ainda este ano, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), entregar ao município: um caminhão caçamba, um caminhão pipa e uma pá carregadeira.