Governo Municipal trabalha na recuperação de estradas danificadas pelas chuvas

Recuperação das estradas mantem o acesso dos alunos da rede municipal e estadual de ensino. Foto: ASCOM/Guajeru.

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrtura, continua trabalhando a todo o vapor. Após as constantes chuvas que têm caído na região os trabalhos se intensificaram na recuperação de estradas vicinais que dão acesso à sede do município como também a municípios vizinhos.

Com essa ação, imediata e eficaz, o Departamento de Estradas e Rodovias tem mantido o acesso das pessoas de forma que estas não fiquem prejudicadas por conta das más condições das estradas agravadas pelas chuvas.

A exemplo disso temos os alunos das escolas públicas municipal e estadual que conseguem chegar às respectivas unidades escolares localizadas na sede do município, por meio do transporte escolar, sem maiores transtornos, mantendo assim a frequência às aulas e não comprometendo o seu rendimento escolar.

Segundo o chefe de Divisão de Estradas e Rodovias, Antônio Rodrigues de Aguiar, as ações do Governo Municipal têm-se distribuído em varias frentes “e por todo lado que se for tem operários trabalhando”.