Grupo “Mulheres Guajeruenses” promove o fortalecimento de vínculos e melhora a qualidade de vida


Desde 2013, o Governo Municipal de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, tem realizado diversas ações com o objetivo de promover a socialização, fortalecimento de vínculos e interação entre as pessoas.

Muitos grupos de fortalecimento de vínculos foram criados e um deles é o “Mulheres Guajeruenses”, fruto de um grande sonho que começou a ser realidade no dia 08 de março.

“As mulheres que tiverem interesse em participar do grupo devem procurar a Assistente Social Joana Paula, coordenadora do Grupo, no CRAS Zilda Arns para se inscrever.” Orienta a Secretária de Assistência Social Ivanilde Meira.

Os encontros acontecem duas vezes por semana, sempre às segundas e quartas-feiras às 18 horas. As atividades do grupo incluem: Terapia com a Psicóloga Monalisa Cruz, que também coordena o grupo; atividades de movimentos corporais com a profissional de Educação Física, Nubia Batista; além de palestras/atividades recreativas com profissionais e palestrantes convidados.

Comentarios