Guajeru: Em reunião com o gerente regional da CAR prefeito viabiliza projeto para construção de barragens e limpeza de aguadas

Na última sexta-feira (10) o prefeito Gil Rocha esteve no SETAF Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar, em Vitória da Conquista, onde se reuniu com o gerente regional da CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Antônio Neto (Netinho) para discutir sobre a elaboração do projeto para a construção de 05 pequenas barragens e limpeza de aguadas, além de outras ações em prol do Desenvolvimento Rural do município.

Estes importantes benefícios já são frutos de audiências que o prefeito teve na CAR em Salvador, acompanhado do deputados estaduais Zé Raimundo e Vitor Bonfim, com o apoio do nosso Deputado Federal Waldenor Pereira.

“Hoje apresentamos os dados para o gerente da CAR, o amigo Netinho, que nos orientou sobre os detalhes para a elaboração do projeto para a celebração do convênio." Informou o prefeito Gil.