Recadastramento dos servidores

Não perca o prazo para renovação do seu cadastro

Recadastramento dos servidores

03 de Julho à 02 de agosto de 2019

Todos os servidores devem procurar a Prefeitura Municipal de Guajeru para realizarem o seu recadastramento respeitando  o seguinte cronograma:

I. Nas segundas-feirasServidores das Secretarias Municipais de Infraestrutura, Agricultura e Cultura Esporte e Lazer.

II. Nas terças-feirasServidores das Secretarias Municipais de Administração e Assistência e Desenvolvimento Social.

III. Nas quartas-feirasServidores Municipais da Secretaria de Saúde.

IV. Nas quintas-feirasServidores Municipais da Secretaria de Educação.

V. Nas sextas-feirasSerá destinado para atendimento espontâneo de servidores das diversas secretarias municipais.

Para maiores informações consultar a Portaria nº 024/2019 que regulamenta o recadastramento, publicada no diário oficial do município através do site www.governodeguajeru.ba.gov.br ou procurar a secretaria em que está vinculado.