Guajeru: Prefeitura confirma a realização da 6ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society

Em reunião realizada nesta terça-feira (16) com a secretária de Administração, Sílvia Meira, e com a Diretor de Esportes, Éder Gonçalves, o prefeito Gil Rocha confirmou a realização do Campeonato Municipal de Futebol Society que é promovido pelo Governo de Guajeru.

A reunião marca o início dos preparativos para a competição que deverá ocorrer entre os meses de setembro e dezembro de 2019 com a participação de equipes masculinas e femininas, reunindo cerca de 30 times e aproximadamente 450 atletas guajeruenses.

Nos últimos anos o Campeonato Municipal de Guajeru tem recebido um importante apoio que é o da SUDESB – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia.

O Campeonato Municipal de Futebol Society de Guajeru vai pra sua 6ª edição e começou a ser realizado em 2013. A competição é uma das maiores do estado da Bahia e reúne jogadores nas categorias: feminina, principal, máster e sub-18.