Guajeru: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove encontro com equipe de trabalho

Na noite desta sexta-feira (16), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu um encontro com toda a equipe para avaliação dos trabalhos realizados e planejamento para o último trimestre de 2019.

Com um ambiente cuidadosamente preparado, num clima de dinamismo e criatividade, a Secretária da referida pasta, Ivanilde Meira, ao lado da coordenadora do CRAS, Joana Paula Dias, dirigiram o encontro muito participativo.

O prefeito Gil Rocha, e a primeira dama Marta Lima, também prestigiaram o evento. Na oportunidade o prefeito Gil Rocha agradeceu toda equipe pelo importante trabalho de transformação social em GUAJERU, com tantas ações, programas e projetos, surpreendendo-se com os números apresentados pelas dirigentes dos avanços na área dos últimos 07 anos. O gestor externou ainda a sua gratidão, reforçando que tudo só foi possível graças ao trabalho coletivo e comprometido de toda equipe.

Após a reunião lúdica e com a mesma temática, de trabalho coletivo, o encontro encerrou na "Pizzaria do Social", com a representatividade de que cada um é "fatia do sucesso" e os mais diversos "sabores" garantem resultados de qualidade.

"Sou muito grata pelo trabalho realizado de cada um em nossa equipe, cada um é parte fundamental dessa construção, vamos juntos continuar a transformação positiva de nossas famílias Guajeruenses." Reforçou a Secretária Ivanilde Meira.