Em comemoração ao dia do Idoso, integrantes do grupo “Melhor Idade” visitam Bom Jesus da Lapa


Nesta sexta-feira (11) integrantes do grupo da “Melhor Idade” de Guajeru estiveram na cidade de Bom Jesus da Lapa, região oeste da Bahia. Grande parte da importância da cidade se deve ao turismo religioso. Bom Jesus da Lapa é sede de uma das principais romarias do Brasil.

O passeio foi promovido pelo Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, e aconteceu em comemoração ao dia do idoso.

Na viagem, os visitantes tiveram um dia todo voltado para atividades religiosas. Pela manhã e tarde, participaram de missa celebrada no santuário Bom Jesus. O grupo também visitou o centro comercial da cidade onde fez compras de lembrancinhas.

De acordo com a coordenadora do grupo “Melhor Idade” em Guajeru, JacKeline Magalhães, o passeio foi muito tranquilo e divertido. “Apesar do forte calor, que é uma característica da cidade, ocorreu tudo tranquilo em nossa viagem. Foi um dia dedicado à fé, orações e religiosidade, onde o nosso grupo pode comemorar a passagem pelo dia do idoso, comemorado no dia 1º de outubro.”

Comentarios