Prefeito Gil Rocha participa do seminário "PARCERIA MAIS FORTE, JUNTOS PELA AGRICULTURA FAMILIAR"

O prefeito Gil Rocha esteve presente nesta sexta-feira (18) em Jânio Quadros, no Seminário "Parceria Mais Forte, juntos pela Agricultura Familiar”, evento promovido pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG) e território do Sudoeste Baiano.

"Mais uma importante ação conjunta do Governo do Estado da Bahia, através da SDR, Território do Sudoeste e o nosso Consórcio Intermunicipal (CIVALERG), para fortalecimento da Agricultura Familiar em nossa região, com objetivo de ampliar o apoio da assistência técnica no acompanhamento das diversas cadeias produtivas, com destaque na mandiocultura.” Destaca Gil Rocha, membro da diretoria do CIVALERG.

No ato o prefeito também assinou convênio com a CAR que dará apoio nas despesas com combustível para as limpeza de aguadas, através do programa PROMER emergencial. “Todos nós, juntos, fortalecemos a rede de apoio para melhor assistência na agricultura familiar que é predominante em nossa região." Enfatizou Gil Rocha.

O Prefeito de Guajeru esteve no evento acompanhado do Diretor Municipal de Desenvolvimento Rural, Izaías Rodrigues e do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Guajeru, Zé Carlos.

O evento contou com a presença do Secretário de Estado (SDR), Josias Gomes, do Diretor da CAR, Dr. Wilson Dias, do Deputado Federal Waldenor Pereira, do Diretor Regional da CAR Antônio Neto (Netinho) e os prefeitos e prefeitas do Consórcio Intermunicipal (CIVALERG), formando assim a rede de parceria entre Governo do Estado, CIVALERG e prefeituras.Parte superior do formulário