Governo de Guajeru abre edital para Consulta Pública para realização da LOA – Lei Orçamentária Anual

Em edital publicado no dia 26 de junho, o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração, estabelece as orientações para realização de Consulta Pública para elaboração e discussão da LOA – Lei Orçamentária Anual, relativa ao ano de 2021.

O regulamento para Consulta Pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LAO-2021) pode ser acessado através do site do Governo de Guajeru onde os cidadãos guajeruenses poderão dar sua contribuição.

Os interessados poderão fazer o preenchimento do formulário de sugestões que está disponível no endereço eletrônico (http://transparencia.governodeguajeru.ba.gov.br/prefeitura/diario/263), ou por meio de correspondência que poderá ser encaminhada, sob a rubrica “Lei Orçamentária Anual – LOA 2021”, para a Prefeitura de Guajeru, no endereço: Praça ACM, nº124 – Bairro Centro / Guajeru – Bahia.

A Consulta Pública estará aberta entre o período de 29 de junho a 20 de julho de 2020 e o incentivo à participação popular é uma das Diretrizes da Lei da Responsabilidade Fiscal.