Guajeru é contemplado com caminhão-caçamba pelo programa PAC 2 do Governo Federal

As chaves foram entregues pelo governador Jaques Wagner em visita a Guajeru.

As chaves do caminhão-caçamba foram entregues ao prefeito Gil Rocha pelo governador Jaques Wagner. Foto: ASCOM/Goveno de Guajeru.

Em visita a Guajeru no último dia 05/02, para entrega da obra de reforço do sistema de abastecimento de água, o governador Jaques Wagner (PT), também fez a entrega das chaves do caminhão-caçamba ao prefeito Gil Rocha.

O caminhão-caçamba é mais um veículo adquirido pelo Governo Municipal, por meio do programa PAC 2, e vem reforçar a frota, contribuindo, principalmente, nas ações de recuperação das estradas vicinais e trabalhos da Secretaria de Infraestrutura.

Pelo PAC2 o município de Guajeru já recebeu uma Motoniveladora (Patrol), uma Retroescavadeira e um caminhão-pipa.  Com recursos próprios o Governo Municipal adquiriu o5 (cinco) veículos automotores, sendo 04 (quatro) Fiats Uno e uma Van Sprinter.