Secretária Municipal de Saúde e Equipe participam do Seminário Regional sobre Doenças de Chagas em Vitória da Conquista.
01/08/20221482 visualizações
A Secretária de Saúde Érica Leal participou nos últimos dias 25, 26 e 27 de julho do Seminário Regional sobre Doenças de Chagas, realizado em Vitória da Conquista, pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB.
Também estiveram presentes a Coordenadora de Atenção Básica Fabiana Ferreira, Coordenadora de Vigilância Epidemiológica Ariane Farias, Técnico do Laboratório Valmar Coutinho, Agente de Endemias Isael da Silva e Médico do município Dr Werner Pereira.
Durante todos os dias diversos temas voltados para a Doença de Chagas foram abordados.
Dentre os palestrantes, o evento contou com a presença de Cristiane Medeiros- Odontóloga, Técnica de referência Gt de Chagas (DIVEP) , mestre em Saúde Coletiva e Antônio Carlos Bandeira (Médico Infectologista pela Sociedade Brasileira Infectologia (SBI) - Mestrado pela Faculdade de Medicina da USP/SESAB/SUVISA/DIVEP).
Foram dias de muito conhecimento e troca de experiência.
Agradecemos e parabenizamos os técnicos da SESAB, em especial da Regional de Brumado pela recepção, organização e realização desse brilhante evento.



