Governo municipal realiza decoração natalina nas praças públicas da cidade
08/12/2022302 visualizações
O governo municipal, através da Secretaria Municipal de administração, em atividade dos Departamentos de Cultura, Infraestrutura, Limpeza Pública e Urbanismo, realizou a decoração das principais praças da cidade e a Praça da Saudade não poderia deixar de receber uma decoração de natal tão bonita e atrativa para os munícipes e visitantes.
A sede do município e zona rural, durante final e inicio de ano, costumam receber muitos visitantes e filhos da terra que estão morando em outras cidades e estados, neste ano vai poder conhecer a famosa Praça da saudade, inaugurada em junho, durante as festividades de São Pedro, festa popular no município.
“Podemos dizer que a Praça da Saudade é o cartão postal da cidade e neste ano, preparamos uma bonita decoração de natal para o principal ponto de visitação da nossa população, proporcionando assim, momentos de lazer e o fortalecimento de laços afetivos entre as famílias guajeruense”. Disse o prefeito Jilvan



