Governo Municipal adquire nova ambulância que atenderá à população guajeruense

Outras

14/04/2015

Ato de entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira (13); veículo avaliado em R$67 mil foi adquirido com recursos próprios do município.

Prefeito Gil Rocha entrega as chaves da nova ambulância à secretária de Saúde, Érica Leal. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Na manhã desta segunda-feira (13) o município de Guajeru recebeu mais uma ambulância adquirida com recursos próprios pelo Governo Municipal. Avaliada no valor de R$ 67.000,00 (sessenta e sete mil reais) a nova ambulância chega ao município para dar continuidade, de forma ainda mais qualificada, aos serviços de assistência à saúde prestados à população guajeruense.

Desde janeiro de 2013 vários investimentos foram feitos pelo atual governo e hoje o município atende a população com muito mais qualidade e comodidade. Com a nova aquisição Guajeru passa a contar com três ambulâncias disponíveis no Centro de Saúde, além da unidade de suporte básico regulada pela SAMU 192.

Na ocasião o prefeito Gil Rocha destacou que o Governo Municipal tem buscado cumprir seu plano de governo, considerando que cerca de 60% das ações programadas foram executadas. “Hoje nós estamos aqui felizes com mais esta conquista, pois dia a dia o nosso dever está se cumprindo. Aquilo que nós dizíamos em palanque, aquilo que prometemos em campanha está se concretizando e se Deus nos permitir alcançaremos os cem por cento.”