Governo Municipal conclui obras de reforma e ampliação da UBS da Bananeira

Outras

02/05/2015

No último dia 23 de abril o Governo de Guajeru entregou à comunidade da Bananeira as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde.

Unidade passou por reformas e ampliação, melhorando assim as condições de atendimento aos usuários do sistema de saúde. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

No último dia 23 de abril o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou à população guajeruense as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família localizado na Bananeira, zona rural do município.

A unidade, inaugurada em 2005, passou por melhorias em sua estrutura. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Érica Leal, as obras fazem parte de plano de melhorias e avanço de todas as unidades, incluindo o Centro de Saúde.

A Secretária também destacou que todas as quatro unidades de PSF existentes no município passaram por reformas e ampliação e foram entregues à comunidade, beneficiando assim usuários de todas as regiões do município.