Governo do estado entrega pavimentação asfáltica que liga o município a Malhada de Pedras

26/05/2015

Ato inaugural das obras do asfalto da BA-148, entre Guajeru e Malhada de Pedras, foi realizado no último sábado (23).

"Guajeru não poderia receber presente melhor nesses seus 30 anos de emancipação”, destacou Gil Rocha. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

No último sábado (23) o Governo do Estado entregou à população guajeruense as obras do asfalto que liga o município a Malhada de Pedras num trecho de 22km, facilitando o acesso à BR-030 e consequentemente a grandes centros regionais.

O ato inaugural foi realizado em Guajeru e contou com a presença do vice-governador, João Leão, dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, bem como de lideranças políticas regionais, prefeitos e vereadores.

Para o prefeito Gil Rocha a obra “tira Guajeru do isolamento”, promovendo o desenvolvimento do município em diversas áreas, facilitando o escoamento da produção e o acesso aos grandes centros regionais. “Hoje, 23 de maio de 2015, é um dia que vai entrar pra história do povo guajeruense. É o dia que se torna real o tão sonhado asfalto. Guajeru não poderia receber presente melhor nesses seus 30 anos de emancipação”, destacou Gil Rocha.

Pavimentação asfáltica trará mais comodidade à população do município. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.