Governo Municipal cede prédio público para instalação da Associação do São Domingo

17/06/2015

Segundo o prefeito novas concessões serão feitas para associações de várias regiões do município.

Termo de concessão foi assinado por reperentantes da Associação do São Domingo. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

No último sábado (13) o prefeito Gil Rocha participou de reunião na comunidade do São Domingo, zona rural do município, onde foi assinado o Termo de Concessão de Uso para instalação da sede da Associação daquela localidade no prédio público pertencente à prefeitura.

Participaram da reunião moradores da localidade do São Domingos, Sapê e adjacências, bem como o Chefe de Gabinete, José Carlos Rodrigues; o Secretário de Infraestrutura, Manoel Ribeiro; os vereadores Bida, Nei Costa, Luslene e Eliene e lideranças políticas como o ex-prefeito Oriovaldo e o ex-vereador Joaozinho.

Na oportunidade o prefeito Gil Rocha destacou as ações que vem sendo desenvolvidas pelo Governo Municipal e que têm trazido melhorias na qualidade de vida dos moradores da localidade e também de comunidades circunvizinhas como a ampliação do sistema de água, melhorias de estradas e a construção de um novo campo society.