Prefeitura de Guajeru antecipa pagamento dos salários dos servidores

26/06/2015

Gil Rocha: “Nossa administração preza pela seriedade e compromisso com o povo."

A prefeitura municipal de Guajeru mais uma vez sai na frente antecipando o salário dos servidores municipais. O salário é pago no último dia útil do mês, porém para mais comodidade dos servidores a administração decidiu, mais uma vez, adiantar o pagamento efetuando-o neta-feira 26/06. A administração adiantou o pagamento também no final do ano de 2014.

Hoje, dia 26 de junho, faltando 04 (quatro) dias para o fim do mês, os servidores já podem contar com o seu salário na conta. Além dos salários em dia os servidores que aniversariam no mês receberam o 13º salário que vem sendo pago criteriosamente todos os meses na data de aniversário dos servidores.

Graças a um grande esforço administrativo e financeiro, e também às políticas públicas de austeridade financeira e contenção de gastos adotadas pela administração municipal neste ano, a Prefeitura de Guajeru antecipou o pagamento de cerca de 400 servidores efetivos.

“Fazemos uma gestão financeira austera, sempre priorizamos nossos colaboradores e neste mês, felizmente, pudemos adiantar o depósito dos salários”, destacou o prefeito Gil Rocha.
Segundo ele, tais medidas de contenção de gastos com custeio foram impostos à Administração Municipal em função da crise econômica nacional, da queda na arrecadação e do elevado percentual da receita gasto com a folha. “Nossa administração preza pela seriedade e compromisso com o povo. Planejando e administrando com compromisso estamos colocando Guajeru nos trilhos certos.” Finalizou.