Governo Municipal realiza Festival de Musica 2022

Assistência Social

07/11/2022

O Governo de Guajeru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em atividade do CRAS Zilda Arns, realizou na noite da última sexta-feira, 04 de novembro o Festival de Música 2022.

Sabendo que a música, literalmente, envolve e toca no coração de quem se deixa envolver, foi com grande magia que os alunos e o coordenador do Projeto Tocar Guajeru, apresentaram lindas canções da música popular brasileira, deixando todos os presentes emocionados.

Visando aprimorar o desenvolvimento e o incentivo da música às crianças, adolescentes e jovens, o Projeto Tocar Guajeru, foi criado em 2013, atualmente coordenado pelo músico, Micael Magalhães, o qual ensina atividades voltadas para variados estilos, gêneros e formatos musicais.

Dentre os destaques do Projeto em 2022, está a formação do Coral Social, instruído pelo musicista Rafael Ribeiro, que também fez sua participação, abrilhantando o evento como o todo.

Governo de Guajeru, compromisso e cuidado com o nosso povo.