Governo Municipal adquire gabinete odontológico do programa “Mais Médicos para o Brasil”

22/07/2013

Na última sexta-feira (19/07) o prefeito de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu (PT) esteve em Salvador acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, o Enfermeiro Alípio Sergio, juntos participaram do Ato de adesão ao Programa “Mais Médicos para o Brasil” do Ministério da Saúde. O evento contou com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do Governador da Bahia, Jaques Wagner e do Secretário Estadual da Saúde, Jorge Solla.
O prefeito Gil Rocha e o Secretário de Saúde Alípio Sérgio, na oportunidade, receberam do Ministro da Saúde, um gabinete odontológico que consiste em um consultório completo para o atendimento odontológico com todos os equipamentos necessários. A aquisição desses equipamentos foi possível graças ao projeto elaborado pelo Governo Municipal e cadastrado no Ministério da Saúde.
Os novos equipamentos serão instalados no PSF Santa Rosa, na sede do município, no qual a população poderá ser atendida com diversos serviços odontológicos. Desde janeiro deste ano o atual governo tem trabalhado intensivamente para dar melhores condições de saúde à população guajeruense e esta aquisição é, sem dúvida, uma grande conquista para o município.