Prefeito Gil Rocha e secretárias de Saúde e Educação dão entrevista à Rádio Cultura e falam das ações no combate ao Coronavírus

Covid

05/05/2020

O prefeito de Guajeru, Gil Rocha, participou na manhã desta terça-feira (05) de uma entrevista à Rádio Cultura FM. Na ocasião o prefeito esteve acompanhado da Secretária de Saúde, Érica Leal, e da Secretária de Educação, Terezinha Souza.

A entrevista teve como pauta as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Governo Municipal, com relação ao combate ao coronavírus (COVID-19), principalmente nas áreas da Saúde e Educação.

Em pouco mais de uma hora de entrevista, o prefeito e as respectivas secretárias esclareceram dúvidas, apresentaram ações e procedimentos que estão sendo tomados para fortalecer o combate à proliferação do vírus e conscientizar a população sobre a importância se prevenir.