Dia do MOTORISTA: Prefeito Jilvan Teixeira (GALEGO) promove 1º Encontro de Motoristas para homenagear a categoria.

26/07/2021

O Governo de Guajeru promoveu neste domingo (25), Dia do Motorista, um ENCONTRO para homenagear os funcionários que prestam este serviço para o município. O encontro foi um momento de homenagens, distribuição de brindes e materiais para a rotina de trabalho. Estavam presentes o Prefeito Galego, Vice-prefeito Gilberto, Vereadores e Secretários Municipais.
"Os motoristas, assim igual a todos, são servidores públicos que merecem ser homenageados. São eles que transportam nossas crianças, nossos idosos. São eles que acordam cedo para cumprir seus trajetos, muitos fora do município. É uma profissão árdua e de grande importância, que merece nossos elogios, homenagens e reconhecimento", destacou o Prefeito Galego.