Eletrificação nas comunidades rurais.

Infraestrutura e obras

29/07/2021

Eletrificação nas comunidades rurais.
Recebemos, na manhã desta quinta-feira (29), a visita do engenheiro da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA do Governo do Estado Marcos Marton para realizar uma visita de campo nas comunidades de Batalha, Cigana e Lajedão. O Secretário de Administração e Planejamento José Carlos Rodrigues Oliveira acompanhou o engenheiro na visita.
A visita ocorreu após agenda do prefeito Jilvan Teixeira (GALEGO) em Salvador com o secretario Marcos Cavalcanti na SEINFRA - Secretaria de infraestrutura do Governo do Estado e com Superintendente Celso Rodrigues na Superintendência do Luz para Todos solicitando agilidade no atendimento da rede de eletrificação para as localidades que ainda não dispõem da energia nas casas.
O prefeito Galego destacou que fará todos os esforços possíveis para que esse importante e esperado desejo chegue a casa de todos os moradores dessas comunidades.