Elaboração do Plano Plurianual - PPA 2022/2025

12/08/2021

Elaboração do Plano Plurianual - PPA 2022/2025
Na quarta-feira, dia 04 de agosto de 2021, aconteceu na Câmara de Vereadores, a audiência pública para ouvir a população para a elaboração do PPA 2022 – 2025 (Plano Plurianual).
A audiência foi conduzida pelo secretário de administração José Carlos Rodrigues Oliveira, que teve como objetivo ouvir a população para inserir as propostas no PPA, que será executado a partir do próximo ano.
O governo municipal buscando ouvir a todos, realizou algumas reuniões setoriais em determinadas localidades do município, para ter um máximo número de participantes, dentro do possível. A primeira reunião aconteceu na comunidade de Cancela, na Escola Raul Nunes dos Santos; no dia 08 de julho, a reunião foi na Câmara de Vereadores - sede do município; e no dia 14, ocorreu na comunidade de Sanguessuga, na Escola Getúlio Vargas.
Todas as reuniões, e também na audiência do dia 04, foram bastante participativas, onde os presentes colocaram suas propostas, juntamente com as demais Secretarias, para formar o PPA com o máximo de informações possíveis.
“A participação da população é fundamental para as políticas públicas do nosso município, para que assim o Governo possa garantir a participação democrática e transparente na gestão”, destaca José Carlos Rodrigues (Zé Carlos).
Governo de Guajeru
Compromisso e cuidado com o nosso povo!