Prefeito Jilvan Teixeira (Galego) assina ordem de serviço para construção do Centro de Reabilitação em Fisioterapia no Município.

Infraestrutura e obras

19/08/2021

O Prefeito Jilvan Teixeira (Galego) e Secretária Municipal de Saúde Érica Leal assinaram, na tarde da última quarta-feira (18/08), a ordem de serviço para a Construção do Centro de Reabilitação em Fisioterapia na sede do Município. O investimento será de R$ 269.884,97.
A infraestrutura contará com recepção, consultórios, sala ampla para fisioterapia, área com psicina para hidroterapia, dentre outros espaços necessários para um atendimento de qualidade aos pacientes.
Segundo Jilvan Teixeira (Galego), a obra irá proporcionar um ambiente amplo, com conforto e equipamentos importantes para a execução de atividades em Fisioterapia e hidroterapia, o que irá tornar a Atenção Básica do município mais resolutiva.
Estavam presentes no ato de assinatura da ordem de serviço o engenheiro civil Danilo Gonçalves, a Pregoeira Vera Teixeira e os Representantes da Empresa vencedora da licitação.
Governo de Guajeru
Compromisso e Cuidado com o Povo!