GOVERNO DE GUAJERU INSTALA CAIXA DE SUGESTÕES COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO E MELHORIA DOS PROCESSOS NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

01/09/2021

O Governo de Guajeru, através das Secretarias Municipais de Administração, de Assistência e Desenvolvimento Social, de Educação, e de Saúde, amplia a forma de comunicação entre os servidores e cidadãos, através da implantação das “Caixa de Sugestões”.
A ideia foi desenvolvida devido à necessidade da gestão em conhecer a qualidade dos serviços prestados à população, e também para dar oportunidade de ouvir sugestões de melhoria, gerando aproximação entre a comunidade e a gestão municipal, incentivando a novas práticas de trabalho.
De acordo com o Prefeito Jilvan Teixeira (Galego), “o objetivo dessa ferramenta é deixar a gestão ciente dos problemas existentes e buscar soluções eficazes, para que seja entregue um trabalho de qualidade e humanizado à população guajeruense.”
As caixas estão localizadas, inicialmente, em pontos estratégicos, em que há maior fluxo de pessoas. Abaixo, segue a relação:
Secretaria de Administração (Prefeitura Municipal)
Departamento de Agricultura e Meio Ambiente
Sine-Bahia
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
CRAS Zilda Arns
Casa dos Conselhos da Educação
Colégio Municipal Professora Lucineide Pereira Garcia de Aguiar
Escola Antônio Andrade
Escola Getúlio Vargas
Escola Raul Nunes
Escola Santa Rosa
Casa de Apoio
Centro de Saúde
Farmácia Básica
USF Alípio Sérgio
USF Bananeira
USF Campo Frio
USF Cancela
USF Santa Rosa
Governo de Guajeru
Compromisso e cuidado com o nosso povo!!