Governo de Guajeru e Secretaria Municipal de Educação promovem comemoração ao Dia do Professor.

16/10/2021

Governo de Guajeru e Secretaria Municipal de Educação realizaram, nesta sexta-feira (15),
Uma festa em comemoração ao Dia do professor. O evento aconteceu no Canabrava'clube e reuniu professores e equipe gestora das escolas municipais e estadual.
O dia foi regado de muita alegria, diversão, música e confraternização para homenagear os profissionais que compartilham conhecimento e contribuem para a formação de cidadãos críticos e conscientes.
A energia positiva e contagiante das atrações musicais de Xande & Rita e Gilvan da Paraíba fizeram a alegria dos participantes. Estavam presentes no evento o Prefeito Jilvan Teixeira (GALEGO), primeira dama Ronilda Maria, Vice-prefeito Gilberto Cangussu, segunda dama Márcia Rodrigues. Para o prefeito Galego, os professores fazem a diferença na vida das crianças, adolescentes, jovens e adultos do nosso município, interferindo diretamente na construção de uma sociedade mais justa e mais digna.