Sucesso em foco com Eliana Sfalsin e o empreendedorismo da mulher guajeruense.

Agricultura e Meio Ambiente

16/03/2023

O Governo de Guajeru, por da Secretaria Municipal de Administração, em atividade do Departamento de Desenvolvimento Rural, realizou na noite desta terça-feira, 14 de março, um importante evento, em comemoração ao dia da Mulher no último dia 08.

O Direitor do Departamento Rural, Isaías Rodrigues, esteve à frente do evento e em parceria com o SEBRAE, presenteou às mulheres participantes, com a ilustre presença e palestra da grande consultora empresarial, Eliana Sfalsin, que abordou o tema sucesso em foco, objetivando e reforçando o emponderamento da mulher empreendedora.

Esteve presente o poder executivo, representando pela Secretaria de Finanças; Elma Ribeiro e a esposa do vice-prefeito; Marcia Rodrigues o poder executivo; representado pelos parlamentares; Helena Lauton, Ney Costa e Nanoel de Noca.