GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA CAMPO SOCIETY NA COMUNIDADE DE CURRALINHO

30/05/2023

O Governo de Guajeru teve a honra de inaugurar no último sábado, dia 27 de maio, o Campo Society na comunidade de Curralinho. Esse novo empreendimento representa um marco significativo, pois busca incentivar a prática esportiva nas áreas rurais, ao mesmo tempo em que oferece um espaço de lazer para a realização de diversos eventos culturais e artísticos na comunidade e região.

A solenidade de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, líderes políticos, representantes comunitários e associações locais, que se uniram para celebrar essa conquista importante. Além disso, a população compareceu em massa para prestigiar a apresentação da Quadrilha Junina Fulô do Sertão e os shows dos talentosos artistas regionais; Robério Rocha e Diego Sanfoneiro.

Com a inauguração desse Campo Society, a comunidade de Curralinho agora dispõe de um local apropriado para a prática esportiva e também para a realização de eventos que valorizam a cultura e o talento local. Essa conquista é resultado do comprometimento do Governo de Guajeru em investir no desenvolvimento das áreas rurais e proporcionar oportunidades de lazer e entretenimento para todos os seus moradores.

Parabenizamos a comunidade de Curralinho por essa importante conquista e expressamos nossa gratidão a todos os envolvidos nessa inauguração. Juntos, continuaremos a trabalhar incansavelmente em prol do desenvolvimento e do bem-estar de nossas comunidades rurais.