Atletas de Guajeru Brilham no Esporte e Representam a cidade no Campeonato Baiano SUB-17

07/08/2023

Os atletas João Pedro Coutinho e Fabrício Ribeiro, naturais de Guajeru, estão se destacando no Esporte Clube de Vitória da Conquista e se prepara para disputar o tão esperado campeonato Baiano SUB-17. O desempenho exemplar desses jovens talentos enche de orgulho a população de Guajeru, que vê sua querida cidade ganhando destaque no cenário esportivo estadual.

A paixão pelo esporte é uma característica marcante em Guajeru, e ver esses atletas representando o município com incentivo e habilidade inabalável dentro de campo é motivo de grande satisfação para toda a comunidade. O diretor do Departamento de Esportes, Lucas Lauton, expressou sua imensa gratidão ao testemunhar o sucesso dos atletas. Ele destacou o orgulho por sentir o trabalho realizado à frente da pasta do esporte, e afirmou que a jornada dos atletas não foi isenta de desafios, no entanto, o amor pelo esporte impulsionou João Pedro Coutinho e Fabrício Ribeiro a superar as adversidades e alcançar seus objetivos. "Seguiremos em frente, representando nossa cidade com empenho e dedicação, mostrando ao mundo a força e motivada dos atletas de Guajeru. Nossa continua jornada, e esperamos trazer ainda mais glórias e honras para nossa amada cidade", disse entusiasmado Lucas Lauton.

A comunidade de Guajeru tem sido fundamental para o sucesso desses atletas, oferecendo apoio e incentivo constantes. A paixão pelo esporte e o comprometimento de João Pedro e Fabrício são verdadeiras fontes de inspiração para todos. A participação dos atletas no campeonato Baiano SUB-17 representa uma oportunidade única para mostrar o talento esportivo da cidade de Guajeru e reforçar seu papel no mapa do esporte estadual. Todos os olhares estão voltados para esses jovens atletas, e a cidade aguarda com ansiedade para comemorar suas conquistas. Que João Pedro Coutinho e Fabrício Ribeiro continuam inspirando novas gerações de atletas e levando o nome de Guajeru cada vez mais alto no mundo esportivo. A cidade está unida em apoio, torcendo pelo sucesso desses talentos locais, que representam a verdadeira essência do esporte e o orgulho de ser guajeruense.