Inscrições abertas até 17 de agosto para o imperdível Programa de Aprimoramento Genético!

Agricultura e Meio Ambiente

20/08/2023

 O Departamento de Desenvolvimento Rural tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para participação no Programa de Aprimoramento Genético. Agora é a hora de você, pecuarista comprometido com a excelência, dar um passo à frente para aprimorar sua produção.
As inscrições estão disponíveis durante toda a semana, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, no Departamento de Desenvolvimento Rural,(o antigo correio). Aproveite essa chance de aprimorar sua criação com tecnologias de ponta e práticas avançadas.
O Governo de Guajeru reafirma seu compromisso com o progresso de nossa comunidade e o lançamento deste Programa como parte integrante de nossa gestão, reconhecemos a importância da pecuária em nossa região, estamos empenhados em elevar os padrões de qualidade e desempenho do setor.
Este Programa de Aprimoramento Genético busca não apenas otimizar a produtividade, mas também aprimorar a qualidade do gado em nossa região. Através da seleção criteriosa e do uso de tecnologias modernas, pretendemos impulsionar a rentabilidade e a sustentabilidade de sua atividade pecuária.
Para obter mais informações detalhadas ou para realizar sua inscrição, não hesite em entrar em contato com Isaías. Sua participação é crucial para o sucesso deste programa inovador.
Unidos, estamos trabalhando incansavelmente para construir um futuro mais promissor para nossa querida cidade. Aproveite essa oportunidade de avançar em direção à excelência na pecuária. Junte-se a nós nesse compromisso com o desenvolvimento e o progresso de Guajeru!