Secretaria de Saúde Anuncia Pré-Matrícula para Novos Alunos na Rede Municipal

06/10/2023

a Secretaria Municipal de Educação  anuncia o início do período de pré-matrícula para novos alunos na rede municipal de ensino. Este é um passo importante para as famílias que buscam garantir a educação de qualidade para seus filhos em um ambiente saudável e acolhedor.

A nossa rede municipal de ensino tem um compromisso sólido com a formação educacional das crianças e jovens da comunidade. Aqui estão algumas razões para considerar a matrícula em nossas escolas:

1. Educação de Qualidade: Nossas escolas estão comprometidas com o fornecimento de uma educação de qualidade, preparando os alunos para um futuro promissor.

2. Bem-Estar e Saúde: A Secretaria de Saúde trabalha em estreita colaboração com as escolas para garantir que o ambiente seja seguro e saudável para os alunos, promovendo o bem-estar de todos.

3. Professores Comprometidos: Contamos com uma equipe de professores dedicados e experientes, empenhados em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora.

4. Ambiente Acolhedor: Nossas escolas proporcionam um ambiente acolhedor e inclusivo, onde cada aluno é valorizado e respeitado.

5. Oportunidades de Desenvolvimento: Oferecemos uma variedade de atividades extracurriculares e programas de apoio para enriquecer a experiência educacional dos alunos.

O período de pré-matrícula é uma oportunidade para garantir uma vaga na escola de sua escolha. Para saber mais sobre o processo de pré-matrícula, requisitos e datas importantes,  entre em contato com a Secretaria de Saúde.

A Secretaria de educação  está empenhada em garantir que o sistema de ensino municipal ofereça uma educação de qualidade e promova o bem-estar dos alunos. Junte-se a nós nesta jornada educacional e prepare-se para um futuro repleto de oportunidades e realizações. Garanta sua vaga na rede municipal de ensino hoje mesmo!