II Edição do Projeto Estante Mágica Inspira pequenos escritores em

06/10/2023

No último sábado, 30 de setembro, o Governo Municipal de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Escola Municipal Prefeito Antonio Andrade, promoveu um evento especial - a II edição do Projeto Estante Mágica. Neste evento emocionante, os alunos se destacaram como verdadeiras estrelas literárias, participando de uma cerimônia de autógrafos para celebrar suas conquistas como pequenos escritores de suas próprias histórias.

O Projeto Estante Mágica é uma iniciativa educacional inspiradora que capacita os alunos a desenvolverem suas habilidades de escrita e expressão, permitindo que criem suas próprias narrativas. Essa experiência única oferece às crianças a oportunidade de compartilharem suas histórias com o mundo, estimulando suas mentes criativas e promovendo o amor pela literatura.

Ao proporcionar essa oportunidade às crianças desde tenra idade, a escola está promovendo não apenas o desenvolvimento intelectual, mas também o crescimento emocional dos alunos. Através do Projeto Estante Mágica, a escola inspira o amor pela leitura e escrita, ajudando a construir bases sólidas para o futuro desses jovens escritores em ascensão.

A comunidade parabeniza calorosamente a Escola Municipal Prefeito Antônio Andrade por seu compromisso contínuo com a educação e o desenvolvimento de pensadores criativos. O Projeto Estante Mágica é um exemplo notável de como a educação pode transformar vidas e abrir portas para um futuro brilhante.

É com grande apoio e entusiasmo que continuamos a aplaudir iniciativas como essa, que enriquecem nossa comunidade e fortalecem o potencial das próximas gerações. O Governo Municipal de Guajeru demonstra mais uma vez seu compromisso com a educação e o desenvolvimento de jovens talentos, inspirando-os a trilhar um caminho de criatividade e sucesso.