Resultados Eleitorais: Conselho Tutelar de Guajeru Anuncia os Eleitos para 2024-2028

06/10/2023

O Governo de Guajeru, por meio  da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, em atividade do CRAS Zilda Arns e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem a satisfação de anunciar os eleitos para o Conselho Tutelar, conforme o EDITAL N° 006/2023. Os resultados das eleições são os seguintes:

Titulares:

1. Edilane Vieira Dias - 252 votos
  2. Fabiana de Souza Coutinho - 223 votos
  3. Jusciléia Brito da Silva - 204 votos
  4. Paloma Ribeiro Niza - 176 votos
  5. Aler Aparecido Rocha Moreira - 174 votos

Suplente:

1. Erica de Evai – 173 votos

Estes candidatos foram escolhidos pela comunidade de Guajeru para desempenhar um papel vital na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes no município nos próximos quatro anos.

O Governo de Guajeru parabeniza todos os candidatos pelo empenho e dedicação durante a campanha e agradece a participação ativa da comunidade nas eleições do Conselho Tutelar. Estes representantes eleitos desempenharão um papel fundamental na garantia do bem-estar das crianças e adolescentes de Guajeru, assegurando que seus direitos sejam respeitados e protegidos.

Este é um passo importante na promoção dos direitos da infância e da adolescência em Guajeru, e o governo reafirma seu compromisso em trabalhar em estreita colaboração com o Conselho Tutelar para criar um ambiente seguro e acolhedor para as futuras gerações do município.