Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Educação distribui alegria nas escolas municipais durante a Semana da Criança

26/10/2023

Em um gesto de parceria e celebração do Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Educação de uniram para proporcionar um momento especial para os alunos das escolas municipais. A ação conjunta teve como objetivo entregar brinquedos e compartilhar alegria com as crianças durante a Semana da Criança. Gestores municipais, incluindo o prefeito e o vice-prefeito, estiveram presentes para tornar o dia ainda mais especial.

União de Esforços: Semana da Criança Diferente

Semana da Criança ganhou um toque especial com a colaboração das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educaçã, a união de esforços visou proporcionar um momento de alegria e diversão, garantindo que todas as crianças da rede municipal de ensino tivessem um motivo para celebrar.

Gestores Presentes: Uma Celebração Comunitária

O prefeito Jilvan Teixeira e o vice-prefeito Gilberto, municipais, participaram ativamente dessa celebração comunitária. Eles se uniram às crianças nas escolas para entregar brinquedos, conversar, e participar de atividades lúdicas.

Entrega de Brinquedos: Sorrisos e Emoções

A entrega de brinquedos foi o ponto alto da celebração. Cada criança recebeu um brinquedo, escolhido com cuidado para atender às diferentes idades e interesses. Os sorrisos e as emoções das crianças ao receberem os presentes eram visíveis, demonstrando a importância de gestos como este.

Atividades Lúdicas e Educativas

Além da entrega de brinquedos, as crianças participaram de atividades lúdicas e educativas. Jogos, contação de histórias e atividades artísticas mantiveram os alunos entretidos e proporcionaram oportunidades de aprendizado.

A Preciosa Parceria da Comunidade

A colaboração entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Educação é um exemplo de como a comunidade pode se unir para promover o bem-estar e o desenvolvimento das crianças. Essa iniciativa foi bem recebida pelos pais e responsáveis, que agradeceram às autoridades municipais por seu compromisso com o futuro das crianças.

Conclusão: Um Dia das Crianças Inesquecível

A união da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria Municipal de Educação para entregar brinquedos nas escolas municipais durante a Semana da Criança foi um evento memorável. A alegria das crianças, o compromisso dos gestores municipais e a parceria com a comunidade demonstraram o espírito de solidariedade e a importância de celebrar e apoiar nossas crianças.