Governo municipal homenageia servidores públicos com festa

12/11/2023

A II Festa do Servidor que aconteceu no dia 28 de outubro foi verdadeiramente incrível e transbordou de calor humano, um momento especial em que servidores de diferentes setores da prefeitura municipal se reuniram no pátio da quadra poliesportiva do Colégio Lucineide Garcia para celebrar o Dia do Servidor Público.

Uma noite repleta de alegria, solidariedade e um profundo reconhecimento, onde todos os servidores foram acolhidos com abraços calorosos pelo governo municipal. A atmosfera estava impregnada de camaradagem e gratidão, unindo corações e almas em uma celebração cheia de afeto.

A música estava no ar, com a animada apresentação de Viviane Souza, Robério Rocha e a participação especial do prefeito Jilvan, que não apenas trouxeram ritmo e energia à festa, mas também tocaram os corações de todos os presentes com apresentações brilhantes. Suas canções encheram o ambiente de emoção, criando uma trilha sonora repleta de animação e alegria.

Além da música, a comida deliciosa e as bebidas refrescantes foram servidas com carinho, reforçando o clima de acolhimento e calor humano que permeou o evento, permitido que os servidores se sentirem profundamente à vontade e reconhecidos pelo seu árduo trabalho em prol da população

A festa do servidor foi um momento de celebração merecida, repleto de abraços, sorrisos e gestos de carinho, fortalecendo os laços de união e familiaridade entre todos os que fazem parte do serviço público.