Guajeru Inova com o Programa EJA COMBINADA para Educação de Jovens e Adultos

03/12/2023

O Governo de Guajeru, através da Secretaria de Educação, realizou uma gande ação em referência à implementação da EJA COMBINADA, um programa destinado à Educação de Jovens e Adultos com foco na alfabetização. A proposta busca atender às necessidades educacionais sem interferir na rotina de todos que buscam voltar à escola e concluir as variadas etapas de ensino. A Secretária Fátima Viana, com os técnicos da secretaria de educação de educação, conduziu o acolhimento dos alunos nas regiões de Sanguessuga, Campo Frio e Curralinho, utilizando dinâmicas e atividades motivacionais, objetivando encorajá-los diante dos possíveis desafios que poderão encontrar ao longo de todo o processo.

A presença da Secretária contínuará em todas as regiões do município e em seguida avançará para a próxima fase do projeto. Importante ressaltar que o programa EJ A CoMBINADA tem o respaldo do Conselho Municipal de Educação e está em conformidade com todas as normativas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Educação.

Parabenizamos os alunos pelo notável empenho, determinação e pela admirável vontade de retornar à escola. Essa atitude não apenas fortalece o processo educacional, mas também destaca o comprometimento da comunidade em promover a educação como um pilar fundamental para o desenvolvimento municipal!