nvestimento em Excelência: Servidora da Controladoria Interna de Guajeru Participa de Destacado Evento Nacional de Controle

Administração

23/12/2023

 

Em um compromisso sólido com a excelência na gestão pública e a transparência em seus processos, o Governo de Guajeru realizou um significativo investimento na capacitação de sua servidora Silvia, responsável pela Controladoria Interna do município. A ação exemplifica o empenho da administração municipal em aprimorar constantemente seus serviços em prol da comunidade.

Destaque Nacional em Controle: Participação na Semana de Controle e Prevenção à Corrupção

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, Silvia representou Guajeru no cenário nacional ao participar ativamente da Semana de Controle e Prevenção à Corrupção, realizada em Vitória da Conquista, Bahia. Este evento, reconhecido como um dos mais destacados do país, reuniu experientes especialistas para discutir temas cruciais nas áreas de Controle Interno, Transparência, Ouvidoria, Correição e afins.

A participação de Silvia nesse fórum de debate e aprendizado evidencia não apenas sua dedicação pessoal ao desenvolvimento profissional, mas também o comprometimento do governo municipal em promover a expertise de seus servidores em áreas estratégicas. Essa iniciativa alinha-se à visão de uma administração transparente e eficiente, que busca constantemente elevar seus padrões de governança.

Aprimoramento Contínuo para o Benefício da Comunidade

O investimento na participação de Silvia neste evento destaca o compromisso da gestão municipal em oferecer serviços cada vez mais eficazes à população. A busca pela excelência em Controle Interno não apenas fortalece a integridade dos processos internos, mas também promove a confiança da comunidade nas instituições públicas.

Ao reconhecer a importância da atualização constante de seus servidores, o governo de Guajeru reforça sua posição como agente transformador, buscando ativamente maneiras de proporcionar uma administração pública moderna e alinhada com as melhores práticas do país.

Este investimento na capacitação de Silvia representa um passo significativo em direção à construção de uma administração municipal ainda mais transparente, eficiente e comprometida com o bem-estar da comunidade de Guajeru.