Governo de Guajeru lança Campanha de Renegociação de Débitos para Contribuintes Municipais

23/12/2023

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, está oferecendo uma oportunidade única aos contribuintes municipais: a chance de regularizar suas pendências por meio de um programa especial de renegociação. Esta iniciativa abrange tanto pessoas físicas quanto jurídicas, permitindo a negociação e quitação de diversos tributos, como IPTU, ITBI, ISSQN, entre outros.

Condições Especiais de Parcelamento

A campanha, que visa facilitar a regularização fiscal da comunidade, oferece condições especiais de parcelamento, permitindo que os contribuintes ajustem suas obrigações de forma mais flexível. É uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam regularizar sua situação fiscal e evitar possíveis complicações.

Procedimento Simples e Acessível

Para aderir a essa oportunidade, os interessados devem procurar o setor tributário na prefeitura, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00. A equipe estará disponível para fornecer informações detalhadas sobre os débitos elegíveis para renegociação e orientar os contribuintes sobre as melhores opções de pagamento.

Prazo Limitado: Até 29 de dezembro de 2023

É importante ressaltar que o prazo para aproveitar essa iniciativa é até o dia 29 de dezembro de 2023. Não deixe passar essa chance de regularizar sua situação fiscal e obter condições facilitadas para quitar seus compromissos com o município.

Benefícios da Regularização

Além de evitar possíveis complicações legais, a regularização dos débitos contribui para o desenvolvimento sustentável do município, garantindo recursos para investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura.

O Governo de Guajeru reforça seu compromisso com a transparência e a colaboração com a comunidade, proporcionando oportunidades que visam o bem-estar coletivo. Aproveite esta iniciativa e regularize sua situação fiscal para contribuir com o