Governo de Guajeru Fortalece Compromisso com a Proteção Infantil: Capacitação de Conselheiros Tutelares para o Quadriênio 2024-2027

23/12/2023

Investimento na Formação para Enfrentar Desafios Diários

Essa iniciativa destaca o compromisso sólido do governo municipal em fortalecer o papel vital dos conselheiros tutelares. Ao investir na formação desses profissionais, busca-se garantir que estejam preparados para os desafios diários que envolvem a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Comprometimento Coletivo pela Segurança e Bem-Estar Infantil

Com conselheiros tutelares capacitados e conscientes de sua relevância, a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em Guajeru recebem um impulso significativo. O comprometimento coletivo reflete a busca contínua por um ambiente mais seguro e acolhedor, contribuindo para uma sociedade justa e responsável.

O governo municipal reconhece a importância desses profissionais na construção de um futuro mais promissor para as novas gerações. Ao proporcionar ferramentas e conhecimentos necessários, Guajeru reforça seu papel como agente transformador na construção de uma comunidade mais justa e consciente.