Secretaria Municipal de Educação realiza formatura da Educação infantil

23/12/2023

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação em atividade da Escola de Educação Infantil Santa Rosa, realizou, na última sexta-feira, 15 de dezembro, a formatura da Educação Infantil. O evento marcou o encerramento dessa fase importante na educação das crianças, celebrando tanto o aprendizado quanto o crescimento pessoal e social.

O evento foi planejado para criar um ambiente festivo e acolhedor. Familiares, amigos e membros da comunidade se reuniram para prestigiar os formandos, reconhecendo o esforço e as conquistas durante a Educação Infantil. O ambiente oi decorado de maneira encantadora, refletindo a alegria desse momento na vida das crianças.

A cerimônia foi conduzida com carinho pela equipe da Escola de Educação Infantil Santa Rosa, destacando o progresso estudantil, as habilidades sociais e emocionais desenvolvidas ao longo do ano. Houve reflexões sobre as experiências compartilhadas, amizades cultivadas e descobertas em um ambiente que valoriza o brincar, a curiosidade e a expressão criativa.recebeu um diploma simbólico, reconhecendo seu esforço durante essa importante jornada educativa. As palmas calorosas ecoaram, transmitindo apoio às crianças prontas para o próximo capítulo escolar.

A formatura celebrou o fim de uma etapa e marcou o início de uma nova jornada educacional. As crianças deixaram a cerimônia ansiosas para enfrentar os desafios futuros, com bases sólidas e experiências enriquecedoras.

Parabenizamos a Escola de Educação Infantil Santa Rosa pela linda celebração e pelo valioso empenho dedicado ao crescimento das crianças, no desejo de torná-las cidadãos cada vez mais confiantes, criativos e resilientes.