Governo Municipal realiza II Encontro Cultural de Capoeira

23/12/2023

Ao longo dos três dias de atividades fervilhantes, os participantes foram brindados com experiências singulares, como batizado troca de cordões, samba de roda, rodas e papoeira, consolidando assim a riqueza e diversidade intrínsecas à prática da capoeira. O papel fundamental e o apoio incansável do Mestre Sandro, do professor Geraldo e de sua filha Jéssica desempenharam um papel crucial no êxito memorável do evento.

Destaca-se, sem dúvida, a participação ativa e o apoio imprescindível do prefeito Jilvan, da Primeira Dama e secretária de Desenvolvimento e Assistência, Ronilda. Seu respaldo ao evento, aliado à dedicação inestimável da professora Vanuza Andrade, uma destacada entusiasta da capoeira no município, foram elementos essenciais para a realização e brilhantismo do encontro. O empenho e a contribuição dessas figuras notáveis proporcionaram três dias de intensa alegria e interação social para todos os envolvidos.

Que iniciativas culturais tão significativas como esta continuem a florescer em Guajeru, fortalecendo os laços comunitários, promovendo a riqueza da cultura local e enriquecendo a vida dos cidadãos guajeruenses. O apoio irrestrito do governo municipal foi um pilar essencial para o sucesso deste evento, evidenciando o comprometimento com a promoção e preservação das manifestações culturais que enriquecem a identidade da comunidade.