Guajeru Conquista Pela Quarta Vez Consecutiva o 1° Lugar no Previne Brasil

07/02/2024

Dedicada equipe da Secretaria de Saúde e compromisso constante resultam em destaque nacional

O município de Guajeru anuncia com grande satisfação a conquista do 1° lugar no Previne Brasil pelo quarto ano consecutivo. Essa notável realização é um testemunho do compromisso inabalável do Governo municipal em priorizar a saúde da população, garantindo bem-estar e qualidade nos serviços oferecidos.

A dedicada equipe da Secretaria de Saúde desempenhou um papel fundamental nessa conquista, demonstrando incansável empenho na implementação de estratégias eficazes de prevenção e promoção da saúde. O esforço conjunto reflete não apenas a competência técnica, mas também o comprometimento em superar desafios e manter um padrão excepcional de atendimento.

Guajeru solidifica sua posição como referência em cuidados com a saúde, estabelecendo um padrão de excelência que se destaca a nível nacional. A busca constante por serviços de qualidade e a promoção de práticas preventivas são pilares essenciais que elevam o município a esse patamar de destaque.

O reconhecimento da comunidade é evidenciado pela gratidão expressa pelo Governo municipal, que agradece a todos que contribuíram para essa conquista. A vitória é resultado não apenas do esforço da administração, mas também da colaboração da população e de todos os profissionais envolvidos na área da saúde.

O Governo de Guajeru reafirma seu compromisso em manter o padrão excepcional alcançado, continuando a investir em iniciativas que promovam o bem-estar e a saúde da comunidade. A conquista do 1° lugar no Previne Brasil é um marco significativo que destaca o comprometimento e os cuidados do Governo municipal com o povo de Guajeru.