Guajeru celebra conquista na saúde Infantil: Início do atendimento em pediatria é realidade

18/02/2024

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem a satisfação de anunciar uma conquista significativa para a comunidade: o início do atendimento em pediatria no município. Após uma longa jornada de esforços e determinação, essa novidade representa um marco crucial para a melhoria da assistência médica infantil.

A conquista é fruto do compromisso da Gestão Municipal com a saúde e o bem-estar da população. Em resposta à solicitação de credenciamento da Portaria GM/MS nº 635, de 22 de maio de 2023, que estabelece as diretrizes para custeio e implantação das Equipes Multiprofissionais, recebemos a notícia tão aguardada: Solicitação Deferida!

A partir de agora, Guajeru está capacitada a oferecer atendimento pediátrico especializado e de qualidade, proporcionando mais saúde e cuidado às nossas crianças. Essa conquista reflete um avanço significativo na prestação de serviços de saúde no município, demonstrando o comprometimento em garantir um futuro mais saudável para as próximas gerações.

Expressamos nossa gratidão a todos que contribuíram para tornar esse momento possível e reiteramos nosso compromisso em trabalhar incansavelmente para promover o bem-estar de toda a população de Guajeru. Cada sorriso das crianças é o nosso maior incentivo, e continuaremos empenhados em oferecer mais saúde e qualidade de vida para o futuro de nossa comunidade.