Guajeru celebra Avanços na área oftalmológica!

07/03/2024

Guajeru celebra Avanços na área oftalmológica!

Por: Andréia Coutinho / Ascom

Guajeru, 07 de março de 2024

Desde o inicio o município, comemora um feito notável na área de saúde, especialmente na oftalmologia. O município atingiu uma marca impressionante ao realizar 50 cirurgias de cataratas e 43 cirurgias de pterígio, em colaboração com o renomado Hospital dos Olhos de Vitória da Conquista.

Esses procedimentos oftalmológicos não apenas representam avanços médicos significativos para a cidade, mas também simbolizam uma renovação de esperança e a oportunidade para muitos de enxergar o mundo com clareza e nitidez. A conquista é resultado de um esforço incansável e dedicado por parte do governo municipal  em prol do bem-estar e qualidade de vida da população.

O Governo de Guajeru expressou imenso orgulho pelos resultados alcançados e ressaltou a importância dessas intervenções oftalmológicas para a melhoria da qualidade de vida dos guajeruenses. Essas cirurgias não são apenas procedimentos médicos, mas transformações que impactam diretamente a vida das pessoas, devolvendo-lhes a capacidade de enxergar o mundo ao seu redor.

"Estamos extremamente orgulhosos do marco que alcançamos em nossa cidade. As cirurgias oftalmológicas realizadas em parceria com o Hospital dos Olhos de Vitória da Conquista não apenas restauraram a visão de muitos guajeruenses, mas também renovaram esperanças e possibilitaram que mais pessoas pudessem enxergar o mundo com clareza e nitidez. É um verdadeiro avanço para a nossa comunidade", destacou o prefeito Jilvan

O compromisso e cuidado do governo municipal com a saúde da população de Guajeru são evidenciados pelos esforços contínuos para oferecer serviços de excelência. Este avanço na área oftalmológica é apenas um exemplo do progresso que a cidade tem experimentado em sua busca pela promoção de uma saúde robusta e acessível a todos os munícipes.

Diante desse cenário, a expectativa é que o município continue a trilhar caminhos de sucesso na área da saúde, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida da população. A celebração desses avanços na oftalmologia não apenas representa um marco histórico para a cidade, mas também reforça o compromisso do governo em garantir um futuro mais saudável e promissor para todos os guajeruenses.