Governo Municipal de Guajeru amplia exame preventivo: Cuidando da Saúde Feminina.

07/03/2024

O compromisso do Governo Municipal com a saúde e o bem-estar da população ganha destaque mais uma vez, com a iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde em disponibilizar o exame preventivo em todas as Unidades de Saúde da Família do município. Esta ação visa tornar o exame acessível a todas as mulheres que desejam cuidar ativamente da sua saúde.

O exame preventivo, também conhecido como Papanicolau, é uma ferramenta essencial na prevenção de doenças ginecológicas, contribuindo para a detecção precoce e o tratamento eficaz. Agora, com a sua disponibilidade em todas as Unidades de Saúde da Família, as mulheres de Guajeru têm a oportunidade de realizar esse exame de forma fácil e conveniente.

Para agendar sua consulta e obter mais informações sobre os procedimentos, basta procurar a Unidade de Saúde da Família mais próxima. Os profissionais de saúde estão prontos para fornecer orientações e garantir um atendimento de qualidade, contribuindo para a promoção de uma vida saudável.

Esta é mais uma ação do Governo Municipal que reflete o compromisso com a saúde preventiva e o acesso igualitário aos serviços de cuidados femininos. Informe-se, agende sua consulta e esteja por dentro dos cuidados essenciais para garantir uma vida saudável. O Governo de Guajeru reforça a importância da prevenção e do autocuidado, incentivando todas as mulheres a aproveitarem essa oportunidade para cuidar ativamente da sua saúde.